Ao receber seu pedido:

 

Verifique se os produtos estão intactos e sem avarias.

Em caso de problemas (produto errado, avarias ou embalagem danificada), solicite a troca em até 24 horas após o recebimento e envie o produto em até 2 dias úteis após aprovação da Mate Power.

Arrependimento ou insatisfação:

 

Solicite devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento.

Os custos de devolução são do cliente, incluindo o frete para envio de um novo produto, em caso de troca.

Procedimento para trocas e devoluções:

Envie e-mail para [email protected] com o assunto: "Troca ou Devolução". Inclua a nota fiscal e detalhes do pedido.

Reembolso Condições:

O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada.

Pagamentos via boleto ou débito: será solicitado o número da conta ou chave Pix.

Cartões de crédito: o valor será estornado em até 2 faturas, de acordo com a administradora.

Defeitos ou Avarias

 

Em caso de defeito ou avaria, solicite troca ou cancelamento da compra em até 7 dias após o recebimento. As opções são:

Reembolso integral;

Troca pelo mesmo produto (conforme estoque);

Crédito para compras futuras.

 

Como proceder:

Envie um e-mail para [email protected], incluindo fotos do produto, nota fiscal e descrição do problema.

Condições para devolução:

 

Produto na embalagem original, sem sinais de uso inadequado ou dano;

Lacres e etiquetas intactos.

 

Se constatado defeito ou avaria, a Mate Power arcará com o frete para troca.

 

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato: [email protected].