• Verifique se os produtos estão intactos e sem avarias.
• Em caso de problemas (produto errado, avarias ou embalagem danificada), solicite a troca em até 24 horas após o recebimento e envie o produto em até 2 dias úteis após aprovação da Mate Power.
• Solicite devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento.
• Os custos de devolução são do cliente, incluindo o frete para envio de um novo produto, em caso de troca.
Envie e-mail para [email protected] com o assunto: "Troca ou Devolução". Inclua a nota fiscal e detalhes do pedido.
• O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada.
• Pagamentos via boleto ou débito: será solicitado o número da conta ou chave Pix.
• Cartões de crédito: o valor será estornado em até 2 faturas, de acordo com a administradora.
Em caso de defeito ou avaria, solicite troca ou cancelamento da compra em até 7 dias após o recebimento. As opções são:
• Reembolso integral;
• Troca pelo mesmo produto (conforme estoque);
• Crédito para compras futuras.
Envie um e-mail para [email protected], incluindo fotos do produto, nota fiscal e descrição do problema.
• Produto na embalagem original, sem sinais de uso inadequado ou dano;
• Lacres e etiquetas intactos.
Se constatado defeito ou avaria, a Mate Power arcará com o frete para troca.
Para dúvidas ou mais informações, entre em contato: [email protected].